Estas são as plataformas que recomendamos para conseguires alcançar os teus objectivos.
Alguns destes recursos são gratuitos e outros têm um desconto.
Antes de mais, fica a saber o que são estas siglas.
SEM (Search Engine Marketing) são as estratégias de marketing adaptadas para os motores de busca como o Google. O SEM é constituído pelo SEO (Search Engine Optimization) e por SEA ( Search Engine Advertising). O SEO (Search Engine Optimization) é fundamental para que consigas colocar o teu site nas primeiras páginas do Google. Se não sabes por onde começar, estas são algumas ferramentas. Já o SEA (Search Engine Advertising) refere-se à utilização de plataformas que te vão ajudar a criar optimizar uma estratégia de anúncios para o Google ou Bing por exemplo.
Trabalha as leads que recebes através de e-mail marketing.
Usa estas plataformas para comunicar, fazer lead nurturing para que elas fiquem no ponto certo de conversão.
Procuras uma aplicação para gerir as tuas redes sociais? Estas são as que aconselhamos.
Desenvolvido por Dicas de Marketing.
© 2021 – 2022 Dicas de Marketing – Todos os direitos reservados